Televisão: SBT contrata Del Rangel

Demitido depois da desativação da teledramaturgia da Band, Del Rangel será Diretor Geral da teledramaturgia do SBT

Por Luan Borges
Direto ao Ponto

O SBT anunciou na tarde desta segunda, dia 1º, que contratou Del Rangel, ex-Bandeirantes, para ser o Diretor Geral de teledramaturgia da emissora, cargo que era ocupado por David Grimberg, que passa a ser consultor da área, responsável por selecionar os textos para as próximas novelas da emissora.

Del Rangel chega num momento de reestruturação do setor de teledramaturgia do SBT, que começou com o rompimento da parceria com a mexicana Televisa e a produção da novela “Revelação”, que estréia na próxima segunda feira, dia 8; e com a compra das 35 rádionovelas de Janete Clair.

Os últimos trabalhos de Del Rangel na televisão foram “Dance Dance Dance”, na Band, e “Cristal”, no SBT. Na TV desde 1994, ele já passou pelo SBT com “Joana”, “Éramos Seis”, “As Pupilas do Senhor Reitor” e outras produções.

Na Globo, Del Rangel dirigiu “Os Outros”, “Bebê a Bordo” e “Retratos de Mulher”, no anos 80, além do seriado “Os Maias”. Nos cinemas, Del Rangel estreou com o filme “Trapalhões na Arca de Noé”.

4 comentários sobre “Televisão: SBT contrata Del Rangel

  1. Gosto muito do seu trabalho e pretendo trabalhar com você. Mas antes quero lhe dizer que sou ator profissional e diretor teatral, além de poeta e escritor de esquetes, assim como roteirista de performances, além intérprete cênico de poemas. Caso haja alguma possibilidade, retorne-me. No momento estou no Nordeste, terra onde nasci. Se desejar obter mais informações sobre mim estarei à sua disposição. Seria mesmo, bem interessante. Estarei no aguardo. Até breve e obrigado.

    FELICIANO JOSÉ

  2. DEL RANGEL,

    Gosto muito do seu trabalho e pretendo trabalhar com você. Mas antes quero lhe dizer que sou ator profissional e diretor teatral, além de poeta e escritor de esquetes, assim como roteirista de performances, além intérprete cênico de poemas. Caso haja alguma possibilidade, retorne-me. No momento estou no Nordeste, terra onde nasci. Se desejar obter mais informações sobre mim estarei à sua disposição. Seria mesmo, bem interessante. Estarei no aguardo. Até breve e obrigado.

    FELICIANO JOSÉ

  3. Boa noite. Por que vocês , não regravam todas as novelas de Geraldo Vietri, já que o Gugu é detentor de todas elas? E não seria possível obter as novelas de Ivani Ribeiro e regrava-las. Estes dois é que fizeram a Tupi muitas vezes ficar em primeiro lugar, com todo poderia da emissora do Rio. Todos os autores aprendeream com Ivani Ribeiro, inclusive Janete Clair, tão festejada, e dicipula de Ivani, a verdadeira rainha da teledramaturgia brasileira.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s