Novidades sobre a criança anômala do Sergipe

De Lukas Oliveira

Segundo o Jornal da Cidade, um dos veículos de imprensa mais importantes do estado de Sergipe, está sim na UTI Neonatal do Hospital e Maternidade Santa Isabel em Aracajú, uma criança que possuí uma anomalia gravíssima. A direção do hospital não se pronunciou sobre o caso, porém funcionários e a Dra. Carline Rabelo, responsavél pela UTI Neonatal, apesar de não quererem conceder entrevistas, confirmaram que existe sim uma criança com uma anomalia. “Não vamos passar maiores informações à pedido da família. A mãe está indignada porque essa informação vazou”, disse a médica.

A médica não disse o sexo do bebê e não deu maiores detalhes sobre a anomalia, mais revelou: “É algo raro. A mãe fez tratamento para
engravidar e, provavelmente, seria de gêmeos. Por algum motivo genético
isso não aconteceu”.

Na manhã de ontem as últimas informações é que a criança estava sendo acompanhada por uma junta médica e que seu estado estava estável. A médica ainda garantiu, sem maiores detalhes, que “ele tem chances de viver” e ainda cogitou a possibilidade de acontecer uma cirurgia.

Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde de Aracaju, a direção da maternidade não se pronuciará, já que a família se encontra bastante chateada pela disseminação do caso. Desta forma, o blog Direto ao Ponto dá por encerrado o caso desta criança aqui e nos resta a rezar e pedir para que este caso seja solucionado e essa criança seja muito feliz, contamos com o apoio de todos os leitores.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s