Ana Raio e Zé Trovão deve substituir Pantanal

Assim como aconteceu nos anos 90, ‘Ana Raio e Zé Trovão’ pode substituir ‘Pantanal’, dessa vez no SBT

Por Luan Borges
Direto ao Ponto // Inovando e Informando

Ingra Liberato e Almir Sater protagonizam a história

Ingra Liberato e Almir Sater protagonizam a história

A novela “A História de Ana Raio e Zé Trovão”, novela que sucedeu a novela “Pantanal” na Rede Manchete, também irá substituir a reprise da novela no SBT, é o que diz Endrigo Annyston, do Cena Aberta. Segundo ele, Silvio Santos, que chegou de viagem ontem, deu autorização para a equipe do SBT editar e remasterizar as fitas da novela.

Silvio Santos começou a negociar os direitos de exibição da novela com o empresário José Paulo Vallone, o mesmo que vendeu para Silvio as fitas de Pantanal, em junho de 2008, quando a reprise começou a dar resultados satisfatórios à emissora.

“Ana Raio e Zé Trovão” foi escrita por Marcos Caruzo e Rita Buzzar, e dirigida por Jayme Monjardim, o mesmo de Pantanal. Protagonizando a história, tem os atores Ingra Liberato, que viveu a Madeleine na primeira fase de Pantanal, e o também cantor Almir Sater, que viveu o ‘peão-cramulhão’ Trindade.

A novela repetia a idéia de “Pantanal”: mostrar o Brasil que o Brasil não conhece. Apesar de não manter os altos índices de Pantanal, “Ana Raio e Zé Trovão” marcou índices satisfatórios para a Manchete: 16 pontos, deixando a rede na vice-liderança. E é nesse número que o SBT está de olho.

Outras novelas que estão no acervo do SBT são: “Dona Beija”, “Corpo Santo”, “Kananga do Japão”, “Amazônia” e “Amazônia – Parte 2”

6 comentários sobre “Ana Raio e Zé Trovão deve substituir Pantanal

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s