Rápidas da TV – 23/01

Por Luan Borges
Direto ao Ponto // Inovando e Informando
Ouça a Rádio Total Mais

Ana Raio vem aí
O SBT já mandou para o Ministério Público classificar a novela “A História de Ana Raio e Zé Trovão”. A novela foi classificada como proibida para menores de 10 anos, ou seja, pode ser exibida em qualquer horário.

Magdalena ou Márcia?
A diretoria do SBT estuda quem vai ficar no lugar de Regina Volpato, que anunciou sua saída do programa “Casos de Família” em seu blog nessa semana. Os nomes mais cogitados são de Magdalena Bonfiglioli, que já apresentou um programa do gênero na Manchete, o “Magdalena Manchete Verdade”, e o de Márica Goldschmidt. Aliás, os executivos da emissora não ficaram nada satisfeitos com a atitude da Regina…

Levou
A Band levou do SBT o desfile de moda “Victoria Secret Fashion Show”, um dos maiores eventos da moda. O desfile, que já era transmitido a anos pelo SBT, mostra as últimas novidades na linha de roupas íntimas femininas, além de modelos desfilando com pouca roupa. Audiência garantida.

Refazendo 1
Gisele Jorás, que é responsável pelo remake da novela “A Feia Mais Bela” na Record, está refazendo a sinopse da novela. Os mexicanos não gostaram de novos personagens serem introduzidos na história. A ordem é fazer igual ao mexicano…

Refazendo 2
A equipe da Íris Abravanel terá que refazer os capítulos de “Véu de Noiva”, novela do acervo radiofônico de Janete Clair. Segundo um executivo do SBT, o trabalho não agradou.

Gravado
O Olha Você não será mais ao vivo a partir da próxima segunda. A ordem parte do próprio Silvio Santos, que acredita que o programa gravado pode ser melhorado na edição. O problema é o jornalismo: como faz?

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s