SBT anuncia fim do Olha Você

De surpresa, o SBT anuncia através do seu site o fim do Olha Você

Por Luan Borges
Direto ao Ponto // Inovando e Informando

O SBT, através do seu site, anunciou o fim do vespertino “Olha Você”. O programa, que já passou por várias modificações do formato, “não atendeu as expectativas da emissora e dos telespectadores”, segundo o site. Em seu lugar, entrará no ar o “Quem Não Viu, Vai Ver”, apresentando reprises dos programas “Nada Além da Verdade”, às 16h30 e “Ó, Coitado”, às 17h30.

Recentemente, foi divulgado que Silvio Santos havia tranquilizado a produção do programa, afirmando que o programa duraria, no mínimo, até julho.

Anunciado com grande expectativa, o Olha Você, em seu início, tinha um formato parecido com o do Hoje em Dia, da Record. Ocimar de Castro, que era co-diretor do programa da Record, foi contratado com salário acima da média. O programa era apresentado por Claudete Troiano, Alexandre Bacci, Ellen Jabour e Francesco Tarallo, e contava com a participação de Roberta Peporine.

Mesmo após vários investimentos e mudanças no programa, que já contou com 7 apresentadores em seu comando, a audiência ficou abaixo do esperado por Silvio Santos, chegando a deixar o SBT em sexto lugar, atrás da TV Gazeta.

Segundo o site da emissora, em maio irão estrear novas atrações no horário do programa.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s