TELEVISÃO: Silvio engana a todos e exibe “Dona Beija”

Silvio Santos engana a todos os colunistas de TV e exibe ‘Dona Beija’ no lugar de ‘Ana Raio e Zé Trovão’

Por Luan Borges
Direto ao Ponto // Inovando e Informando

Silvio Santos provou que é o mestre da televisão ontem. Durante meses, sinais de que a novela “A História de Ana Raio e Zé Trovão” seria reprisado pela emissora, foram espalhados. Apesar dos sinais, depois de um aviso na tela, informando que a trama foi adiquirida legalmente, quem entrou no ar mesmo foi “Dona Beija”, pegando de surpresa a todos os colunistas de TV.

“Dona Beija”, produzida em 1986, quando a TV Manchete tinha apenas 3 anos, abriu a emissora para o mercado internacional de telenovelas, e consolidou a então jovem emissora como produtora de produções de qualidade.

A minissérie, que tem com 89 capítulos, conta com Maitê Proença, Gracindo Jr., Bia Seidl e Arlete Salles. Teve co-direção de David Grimberg e Herval Rossano.

Silvio mostrou para os colunistas de TV, que se acham tão entendedores do assunto, que ele é o homem de televisão. Sabe surpreender tanto o telespectador quanto a mídia. Afinal, com Silvio Santos e SBT sempre foi assim: nada é o que parece ser.

2 comentários sobre “TELEVISÃO: Silvio engana a todos e exibe “Dona Beija”

  1. Caro: Luan, gostei do seu blog,e aproveito para jhe perguntar e pedir uma ajuda se for possível,você me ajudar fico agradecido,o meu blog que criei leva o mesmo nome que o seu,só com a diferença do 09 @ Gmail.com: e eu gostaria de saber como faço para divulga-lo e as pessoas que clicar encontra-lo com facilidade,eu penso em fazer est
    ilo um jornal diário,comentários sobre politica. um abraço. joão anilson.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s