Gugu assina contrato de 8 anos com a Record

Definitivo: Gugu assinou contrato e será da Record à partir de março de 2010.

Por Luan Borges
Com informações da Folha Online

Gugu assina contrato de 8 anos com a Rede Record

Gugu (esq.) e Paulo Franco (dir.), diretor de programação (Foto: Record)

É o fim da novela: Gugu é da Rede Record. O apresentador acaba de assinar um contrato de 8 anos com a emissora da Barra Funda. Apesar do contrato já ter sido assinado, Gugu irá permanecer no SBT até o fim de seu contrato com Silvio Santos, que acontece em março de 2010.

Gugu receberá um salário de R$3 milhões para apresentar um programa dominical na Record e um programa de entrevistas diário na Record News. Ontem Gugu esteve na sede da Record com seu advogado, Salvador Regina, e o diretor de seu programa no SBT, Homero Salles, que também vai pra Record, conhecendo as instalações da emissora. Gugu também conheceu a redação da Record News.

No mês de outubro, Gugu completará 21 anos de carreira, toda no SBT. Nos início dos anos 90, Gugu chegou a ser contratado pela Globo para ocupar o lugar que é hoje de Fausto Silva, mas Silvio Santos foi dentro da Globo e recontratou Gugu, chegando a pagar a multa recisória com a emissora carioca. Gugu, inclusive, guarda até hoje seu crachá.

Como resposta à contratação de Gugu, Silvio Santos contratou nesse final de Eliana e Roberto Justus. Ela apresentará um programas aos domingos, e ele um game-show de formato internacional.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s