[ATUALIZADO]CONFIRMADO: Morre Michael Jackson (FOTO DE JACKSON NA AMBULÂNCIA)

mundo

CNN e agências de notícias confirmam a morte de Michael Jackson. Direto ao Ponto consegue foto exclusiva de Michael Jackson sendo atendido na ambulância

Por Luan Borges

FOTO EXCLUSIVA: Michael Jackson a caminho do hospital, entubado

FOTO EXCLUSIVA: Michael Jackson a caminho do hospital, entubado (Foto: E!)

O mundo foi chocado com uma notícia: Morreu, com 50 anos, o ídolo-pop Michael Jackson no inicio da noite desta quinta (horário do Brasil), por uma parada cardiorrespiratória.

Michael Jackson foi internado na tarde desta quinta depois de ser socorrido por paramédicos em sua mansão em Los Angeles, sem respirar.

A morte do ídolo do pop foi confirmada por um médico legista, depois de muita incerteza e informação desencontrada.

Milhares de pessoas se concentram em frente ao UCLA Medical Center, hospital onde Michael Jackson foi internado e morreu.

Michael Jackson estava preparando a sua grande volta com uma turnê mundial. Os ingresos para o seu show em Londres, que aconteceria em 2010, estavam esgotados.

Michael Jackson teve sua carreira marcada por altos e baixos, e por muitas plásticas. Jackson foi acusado por pedofilia, mas inocentado de todas as acusações.

Michael Jackson marcou pelo sucesso do disco “Thriller”, que está no Livro dos Recordes como o disco mais vendido do mundo, com mais de 106 milhões de vendas. Em 2008, uma edição especial comemorando os 25 anos do álbum foi lançado em CD.

18 comentários sobre “[ATUALIZADO]CONFIRMADO: Morre Michael Jackson (FOTO DE JACKSON NA AMBULÂNCIA)

  1. Tenho 14 anos, e sei bastante coisa da vida, e sei quando uma pessoa é má ou boa de mais.
    Concerteza, foi uma perda enorme, ñ se compara a nd, os clipes, a voz, o talento dele por inteiro é incrível! Axo que eu até sei por que ele fez tanto sucesso, porque ele conquistou o planeta inteiro, e porque, infelizmente, a mídia na maioria das vezes tentava derrubar ele (principalmente a globo), talvez porque seje que .. ele, ele era diferente, era um anjo, alguém realmente especial, diferente de nós, então, quando nos deparamos com um anjo, queremos chegar perto, conhcer, amá-lo.
    Apesar da dor, devemos ficar felizes por ter conhecido ele, o talento dele, a sua alegria, infelizmente algumas crianças que estão chegando, não conheceu ele, mas acredite, ele está melhor do que a gente, agora ele é mais do que anjo, não só no céu, mas concerteza, aqui na terra junto de nós, tentando melhora o mundo, com a ajuda de outros anjos…Sim, a tristeza é grande, mas.. pra que ficar triste? Ele está bem ! Agora, ele não tem mais mídia, pra encher o saco dele !!😀
    Era uma criança, buscava felicidade, e paz ! A maioria de suas músicas fala, sobre o que ele sentia, sobre o que ele tinha vontade, as vezes fala sobre as mentiras que a midia publicava, ele queria ter paz, sabe, mídia so quando ele quisesse, não o tempo todo ! É ele sofreu, não por ser famoso, mas por ter midias desocupadas á procura de ibope. Vamos dizer que a morte dele foi natural, talvez por que Deus estava precisando de mais uma anjo lá em cima !! Descanse em paz Michael, o planeta te ama !🙂

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s