Gugu encerra seu contrato com SBT

midia

Apresentador encerrou seu contrato de forma amigável. Ele deve estrear na Record já em agosto

Luan Borges
Com informações da Ooops!

O apresentador Gugu Liberato acabou de encerrar de forma amigável seu contrato com o SBT em reunião que ocorreu nesta segunda, que contou com a participação de Silvio Santos e Guilherme Stoliar. Ficou decidido que o contrato, que terminaria em março de 2010, será descontinuado. No próximo domingo, Gugu já não apresentará mais o “Domingo Legal” e já está liberado para trabalhar na Record.

A relação entre o apresentador e a emissora de Silvio Santos já estavam tensas. Depois de trocar o horário do Gugu, para das 12h às 16h, e ter ameaçado tirar do programa o quadro de maior audiência, o “Construindo um Sonho”, versão brasileira de “Extreme Makeover – Home Edition” para transformá-lo em um programa independente.

Não se sabe ainda quem irá substituir Gugu no próximo domingo. No Twitter, há uma corrente pedindo para que Celso Portiolli seja o substituto.

Gugu entrou no SBT aos 14 anos, como assistente de produção. Em 1982 ganhou o seu primeiro programa, o “Viva a Noite”. Em 91, ganhou outra atração, o “Sabadão Sertanejo”. Em janeiro de 93 veio seu terceiro e maior sucesso, o “Domingo Legal”, que chegou a ser líder de ibope (derrotando a Globo) em vários domingos da década de 90. Foi dessa disputa que surgiu mais tarde a expressão “guerra do domingo na TV”.

Um comentário sobre “Gugu encerra seu contrato com SBT

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s