Flamengo demite Cuca

esporte

Clube demite técnico depois da pressão da torcida. Vagner Mancini foi cogitado para assumir o time.

Por Luan Borges
Com informações do GloboEsporte.Com

Depois do empate por 1 a 1 com o Barueri no Maracanã, na noite de ontem, Cuca não é mais o técnico do Flamengo. Depois de ter sua permanência garantida pelo vice-presidente de futebol, Kléber Leite, e pelo próprio presidente do clube, Delair Dumbrosck, a diretoria mudou de idéia e nesta quinta-feira anunciaram a demissão de Cuca.

O nome de Vagner Mancini, recentemente demitido do Santos, foi cogitado para assumir o time. O Santos, que agora é comandado por Vanderley Luxemburgo, é adversário do Flamengo no próximo domingo.

Ao final do jogo do Barueri, a torcida do Flamengo gritava “Adeus, Cuca” e, mesmo com o apoio dos jogadores ao técnico, a diretoria optou pela saída do técnico, que acumulava derrotas e empates.

Cuca dirigiu o time por 39 jogos nessa segunda passagem, e acumulou 19 vitórias, 13 empates e 7 derrotas, além do seu primeiro título como treinador: de campeão carioca.

O Cuca já vai é tarde! Técnico ruim, que não sabe usar a boa equipe que tem nas mãos, e só toma decisões erradas. A equipe do Flamengo tem um potencial imenso que Cuca só disperdiçava. Vamos ver se a equipe do Flamengo dá uma guinada com o novo treinador.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s