Apóstolo Valdemiro acusa RR Soares de expulsá-lo da RedeTV!

Apóstolo Valdemiro, da Mundial de Deus, acusa RR Soares, da Internacional da Graça de Deus, de expulsá-lo da RedeTV!

Por Luan Borges

O Apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, acusou o Missionário RR Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, de expulsá-lo da RedeTV!. A Igreja de Valdemiro alugava o início das manhãs da emissora, por volta das 06h, quando a emissora resolveu não renovar o contrato, para aceitar uma oferta de RR Soares, que inflacionou os aluguéis da emissora.

Soares resolveu compensar o espaço que perdeu na Band – de um hora passou a ter somente 20 minutos, apresentando um talk-show gospel – na RedeTV!, assim alugando todos os horários disponíveis na emissora. Além da Igreja Mundial, quem também vai perder espaço é a Igreja Universal.

Valdemiro, que também domina 22 horas da Rede 21 e da TV Alagoas, ex-afiliada do SBT, acusou em seu programa que RR, que é chamado de “tio” no vídeo, de pregar uma coisa e fazer outra. “Eu não sou hipócrita, eu sou desse jeito em todo lugar […], o sujeito chega lá, na maior cara-de-pau, e diz que fui eu que tirei o programa do ar. É mentira!”, diz.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s