Sobre o blog

Qual é o papel de um blog na sociedade? Atualmente é ser a voz do povo na revolução da Web 2.0, onde cada dono de seu blog dita as regras sem precisar refletir a opinião de um grande grupo como a Globo ou a Abril. É só a opinião de uma pessoa independente. Isso levou a Luan Borges clicar no botão “Crie um Blog” do Uol Blog em 2005 e lá criou o Blog Internacional, hoje Direto ao Ponto. Na época, um blog que não seguia um molde definido, era pessoal misturado com a opinião.

O Direto ao Ponto consolidou-se na política, sempre mostrando sua opinião sobre o caso da corrupção em 2005 e das eleições em 2006. Nem sempre a opinião mais correta, mas alguém é correto hoje em dia?

O Direto ao Ponto cresceu e hoje recebemos diariamente mais de 1000 visitas de todo o mundo e volta e meia está presente no ranking dos 100 maiores blogs do WordPress. Ora entre os 10 primeiros, ora entre os 100 primeiros, mas tá sempre lá.

O Direto ao Ponto já foi citado pelos portais e blogs de maior sucesso do Brasil, como a Folha Online e o Querido Leitor, de Rosana Hermann. Atualmente o Direto ao Ponto fala sobre qualquer assunto do cotidiano. Três anos depois de sua criação, o Direto ao Ponto é um dos blogs de maior sucesso na WordPress brasileira.

Hoje o Direto ao Ponto é mantido por Luan Borges e Lukas Oliveira.

17 comentários sobre “Sobre o blog

  1. Lucas, acho que as noticias devem ser veiculadas na midia mas que você não deve criticar o estabelecimento, pois sou de Sergipe e sei que O Hosptal há aproximadamente três anos tem um bom historico de atendimentos e vem investindo muito em funcionários, não acho correto criticar sem ir ao local e verificar os fatos isso é noticia maquiada.
    Também quero deixar claro que a anomalia da criança não tem relação nenhuma com historico de atendimentos do hospital.
    Acho que as noticias não vão corretamente à população e que a boa imagem de um estabelecimento não é construida devido à criticas infundadas como a sua.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s